Páginas

2011/11/28

One Second Festival


O Festival Montblanc: The Beauty of a Second desafia filmmakers, ou não, a capturarem a mais bela imagem de 1 segundo. Os participantes devem enviar suas produções de até 10 segundos. As mais votadas entrarão numa produção final de 60 segundo. Um desses finalistas será escolhido o vencedor por Wim Wenders, e será premiado com uma viagem para o Festival de Berlin 2012 e um relógio Montblanc.




Seconds Of Beauty - 1st round compilation from The Beauty Of A Second on Vimeo.

2011/11/22

O Cavaleiro das Trevas estilo seriado de 1960

E se o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas tivesse a abertura no mesmo estilo do seriado da década de 1960, estrelado por Adam West? Confira nesse divertida animação.


Made by Hand

'Made by Hand' é uma série de curtas que utiliza excelente fotografia para apresentar pessoas que fazem coisas com as próprias mão. Focado na sustentabilidade, na ação local e na paixão do artesão por sua craição, acaba de sair o segundo vídeo da série, que você assiste aqui. Já o primeiro, sobre uma destilaria, você confere abaixo. Divirta-se!


Made by Hand / No 1 The Distiller from Made by Hand on Vimeo.

2011/11/19

5 Second Films


O 5-Second Films, criado em 2005, é um site que disponibiliza um micro-filme todos os dias da semana. As regras para um filme fazer parte do site são bem claras: 2 segundos podem ser utilizados para os crédito de abertura, 5 segundos são usados para o filme em si, e 1 segundo é o tempo para os créditos finais. Assista alguns dos filmes abaixo e confira outras micro-produções AQUI.


Late For Work

















Awesome Ways To Fire People

2011/11/09

Life in a Day

Life in a Day é um filme histórico, gravado para as gerações futuras, que apresenta o modo de vida dos seres humanos em 24 de julho de 2010. Essa construção coletiva, contou com a produção-executiva de Ridley Scott e direção de Kevin Macdonald. Vale muito reservar um tempo para assistir!